Música

A música contribui para a formação integral do indivíduo, reverencia os valores culturais, difunde o senso estético, promove a sociabilidade e a expressividade, introduz o sentido de parceria e cooperação e auxilia o desenvolvimento motor, pois trabalha com a sincronia de movimentos. O trabalho com música desenvolve as habilidades físico-cinestésica, espacial, lógico-matemática, verbal e musical.

"Ao entrar em contato com a música, zonas importantes do corpo físico e psíquico são acionadas - os sentidos, as emoções e a própria mente. Por meio da música, a criança expressa emoções que não consegue expressar com palavras".

"A música fez bem para a autoestima do estudante, já que alimenta a criação".

O CEM Carlos Gomes presta serviços na área de educação musical, há 12 anos, com diversos cursos de instrumentos musicais, canto, canto coral, musicalização infantil, teoria musical , teatro musical, prática de banda e outros. Promover o desenvolvimento humano, com excelência, através da educação musical e artística em geral, com prazer e qualidade, formando não somente artistas, mas também cidadãos melhores. Estaremos oferecendo na sua escola, os seguintes cursos: Piano popular e erudito; Teclado;

Piano popular e erudito;
Teclado;
Violão popular e erudito;
Guitarra;
Contrabaixo;
Bateria;
Violino;
Saxofone;
Flauta transversal;
Musicalização infantil;
Teatro musical;
Canto individual e canto coral.

CENTRAL DE ATENDIMENTO
(11) 2950-1954
contato@colegiotezza.com.br

Colégio Tezza

Fundado a 4 de fevereiro de 1965, o Externato Padre Luiz Tezza é mantido pela Associação Filhas de São Camilo, congregação religiosa que atua na área da saúde, desenvolvendo suas atividades em hospitais, ambulatórios, casas de repouso para idosos, pastoral da saúde e escolas de enfermagem.
Onde Estamos

Rua Henrique Braglia, 197