Home Curso Técnico Calendário TV TEZZA Fotos Lista de Material Contato

REMATRÍCULA 2019

Srs. Pais ou Responsáveis,

Dizer muito obrigado é pouco para expressar a nossa gratidão por ter escolhido o Colégio Padre Luiz Tezza para fazer parte do processo educacional de seu(a) filho(a).

Temos trabalhado para que nossa Escola alcance cada vez mais excelência e qualidade, melhorando nossas instalações, capacitando nossos funcionários e abrindo novos horizontes para nossos alunos, com o objetivo de alcançarmos a formação integral de cada um.

Já estamos nos preparando para o ano letivo de 2019 e gostaríamos muito que seu(a) filho(a) permanecesse em nossa escola para darmos continuidade ao trabalho iniciado.

E, para isso, queremos informá-los que em 2019 os valores das mensalidades e também do material escolar não sofrerão reajustes, permanecendo assim, os mesmos valores praticados no atual ano letivo.

Além disso, para que os senhores garantam a vaga do seu(a) filho(a) para o próximo ano letivo, faremos ainda uma concessão especial para a primeira parcela da anuidade de 2019 (rematrícula).

Quem estiver em dia com as mensalidades poderá fazer a rematrícula do dia 20/08/2018 ao dia 30/10/2018 com 50% de desconto, isso mesmo, 50% de desconto para pagamento à vista. Para pagamento no cartão de crédito o desconto no valor da 1º parcela da anuidade (rematrícula) será de 40% e poderá ser parcelado em até três (3) vezes.

Você não pode perder essa oportunidade! Só será efetuada a rematrícula mediante a presença do responsável no Colégio, para preencher, assinar os documentos e efetivar o pagamento no departamento financeiro da escola, no cartão de débito ou crédito. Agende o seu horário junto à Recepção.

Os descontos serão concedidos apenas dentro do prazo estabelecido.

Desejamos muito que o nosso relacionamento tenha continuidade em 2019. Nosso interesse é de colaborar ainda mais para que seus filhos se tornem homens e mulheres de bem e que contribuam para a formação de uma sociedade mais justa, digna e fraterna.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Agradecemos toda a confiança e parceria!

A Direção

O Colégio