Slide Heading
Next slide
Nossos programas e métodos

58 anos em Educação

Fundado em 4 de fevereiro de 1965 e desde então preocupa-se em formar mais do que bons alunos, somos especializados em formar cidadãos.

Nossos Diferenciais

Somos uma escola humanizada, onde focamos no desenvolvimento integral do ser, aliando a modernidade e didática pedagógica

Rua Henrique Braglia, 197 Vila Dom Pedro II – SP

(11) 2950-1954

Quero meu filho(a) no TEZZA

Gostou do Colégio Tezza e quer seu filho(a) estudando aqui? Clique no botão, preencha os dados abaixo e entraremos em contato. Se preferir agende uma visita pelo nosso telefone, teremos o maior prazer em mostrar nosso colégio.

Agende uma visita

11 2950-1954

Reproduzir vídeo

Colégio Padre Luiz Tezza

Fundado em 4 de fevereiro de 1965, o Externato Padre Luiz Tezza é mantido pela Associação Filhas de São Camilo, congregação religiosa que atua na área da saúde, desenvolvendo suas atividades em hospitais, ambulatórios, casas de repouso para idosos, pastoral da saúde e escolas de enfermagem. Esta congregação tem como fundadores o bem-aventurado Padre Luiz Tezza e a Santa Josefina Vannini.

As primeiras turmas de pré-escola e primário iniciaram suas aulas em 23 de fevereiro de 1965. Em 1972, passaram a oferecer todas as oito séries do então chamado 1.º grau.

O que oferecemos

O colégio Padre Luiz Tezza oferece um ensino de qualidade, atendendo desde a educação infantil até o ensino fundamental II.

girl, colors, holi-3194977.jpg

Educação Infantil

A Educação Infantil tem como ponto de partida e princípio de que a infância é a fase mais importante da vida de um indivíduo.

education, people, school-3189934.jpg

Ensino Fundamental I

Ensino fundamental, Período de grandes descobertas, impulsionadas por propostas pedagógicas que envolvem o aluno.

young woman, young, student-3718521.jpg

Ensino Fundamental II

Preparamos o aluno para o mercado de trabalho, proporcionando através dos componentes curriculares situações práticas e projetos.

children, drawing, education-4526384.jpg

Período Integral

O Período Integral deve transformar a escola na extensão da casa do aluno, e nela ele deve ter tempo não apenas para estudar e desenvolver o seu conhecimento formal.

health, evaluation, nurse-2382316.jpg

Cursos Técnicos

Prepara o aluno para o mercado de trabalho na enfermagem. Além das qualidades técnicas, o Colégio se preocupa em desenvolver no aluno características de humanização e cidadania.

Cursos Livres

Os cursos livres oferecidos pelo colegio Padre Luiz Tezza, tem como objetivo preparar profissionais qualificados e capacitados para o atual exigente mercado de trabalho.

Filosofia Educacional

Conheça a filosofia educacional e a proposta pedagógica do Colégio Tezza.

Ciência

Todo saber verdadeiro é capaz de ser demonstrado como tal. O objetivo fundamental da Ciência é a busca da compreensão da natureza, que tem como base fundamental a observação.

Como fator que leva a pessoa a realizar o projeto pessoal de Deus a seu respeito. "Realiza o sonho de Deus quem, respeitador do que é seu, se abre ao que lhe é apresentado de fora e por aquilo se deixa questionar e enriquecer numa atitude de humilde gratidão e na vontade de evoluir e servir".

depoimentos

Ao conhecer o colegio fiquei maravilhada com a estrutura e a limpeza do local. Senti-me como a continuação de minha casa, pelo aprendizado proposto e a forma com que lidam com a religião com as crianças. A minha filha gosta muito do colegio e sempre fala muito bem das professoras. Em razão disso, super indico.
Blandina Fernandes
Adoro a escola! As atividades, os professores, as festas que integram escola e família!
Regiane Doto
Eu tenho boas lembranças desse colégio. Estudei ai se eu não me engane entre 2006/2007, escola muito acolhedora e situada em uma rua excelente, onde os alunos podem estudar com mais tranquilidade. Qualquer dia eu irei a escola fazer uma visita!!!! Pra sempre serei #eusoutezza
Raissa Fernandes

Acontece no TEZZA

Fique por dentro de nossos conteúdos

Assine nossa Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades

Rua Henrique Braglia, 197
Vila Dom Pedro II - SP

11 2950-1954

contato@colegiotezza.com.br

Olá, em que podemos ajudar?