Tradição e inovação em prol de uma educação de excelente qualidade

O ensino do Futebol não se baseia apenas no desenvolvimento dos elementos técnicos-táticos e das habilidades motoras do indivíduo, como a coordenação motora, lateralidade, agilidade, velocidade de reação, etc., mas também no conhecimento dos códigos e significados que a sociedade lhe imprimiu, caracterizando-o como fenômeno social, em que se deve “questionar suas normas, suas condições de adaptação à realidade social e cultural da comunidade que o pratica, cria e recria”, além do resgate de valores que privilegiam o coletivo sobre o individual, a solidariedade, o respeito humano, construindo continuadamente a criticidade e autonomia nos alunos. Objetivos:

1. Ensinar as regras de futebol;
  2. Dar ênfase na socialização;
  3. Contribuir para o desenvolvimento físico, psicológico e nutricional;
  4. Ensinar e aplicar os fundamentos técnicos;
  5. Ensinar e aplicar os fundamentos táticos;
  6. Evidenciar em todo momento a disciplina e o respeito aos colegas e professores antes, durante e após os treinamentos;

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS EXTRA CURRICULARES ENTRE EM CONTATO COM A RECEPÇÃO DO COLÉGIO ATRAVÉS DO NÚMERO: (11) 2950-1954.

Assine nossa Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades

Vila Dom Pedro II - SP

11 2950-1954

Olá, em que podemos ajudar?